domingo, 19 de fevereiro de 2012

Minhas Redes Sociais Preferidas

1- Twitter 
Hoje em dia , todo mundo tem twitter , eu tambem tenho , eu uso muito o twitter gosto muito kkk mais para quem nao sabe o twitter e feito para tweetar ou seja postar coisas do seu dia a dia , e voce pode seguir as pessoas , se sigam no twitter : @lewis_lidia

2 - Facebook


quem nao tem facebook hoje em dia e desatualizado , kk ' mais na verdade o facebook assim como o twitter e mudialmente conhecido , sabia que se o facebook fosse um pais ele seria considerado o quarto maior do mundo ? :o Meu Facebook

3 - Tumblr 

nao e todo mundo que conhece o tumblr , mais o tumblr e uma rede social muito legal para voce conhecer os sentimentos de outras pessoas , alem de ter posts super engraças que vo postar aqui no blog de vem quando . Visitem e sigam meu tumblr :D

4 - Blog 



Blog e muito legal , voce pode criar postagens , seguir seus blogs preferidos , :]


Gostaram ? me falem suas redes socias preferidas nos comentarios , 
Beijos da LidiaMafra :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui