sábado, 10 de março de 2012

coisas que voce nao sabia sobre mim .

1- Meu sonho e casar com o principe Harry
2- Sou muito sensível.
3- Meu sonho nao e ir para disney e sim para Dubai .
4- Quero um namorado que me ensine a andar de skate.
5- Por mais que eu tente nao consigo ficar sem mexer no meu tumblr .
6- Sou muito idiota.
7- Nao faço NADA na sala de aula mais estudo quando e prova .
 8- Bonde da Stronda me acalma
9- Sou muito nervosa e impaciente . (portanto nao enche a minha paciencia )
10- Antes de morrer quero :

  • Viajar para dubai
  • abraçar o erickmafra
  • ver os meninos de bonde da stronda
  • andar de skate 
  • fazer uma participao em algum filme 
  • ter um Iphone 
  • conhecer a demi lovato 
  • Falar assim : Oi eu sou LidiaMafra e voce esta assistindo o Disney Channel 
  • conhecer o povo de Icarly .
  • ter unhas E-N-O-R-M-E-S
  • ter uma fonte infinita de chocolate no meu quarto 
  • ter 1000 seguidores no twitter ( kkk
 e ai gostaram ? qual sao seus sonhos ?
LidiaMafra :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui