domingo, 8 de abril de 2012

1D

eu sou completamente loucamente apaixonada por one direction , tipo eu comecei a ser fas deles a mais ou menos 2 meses de boa , eles me ajudaram a superar muita coisa , tava numa epoca muito dificil , rindo para o povo chegando em casa e chorando , meu na boa eu comecei a escutar one direction e foi o motivo mais verdadeiro para mim sentir alegre denovo , sabe sou loucamente apaixonada pelas covinhas do harry , pela bunda grande e feminina do Louis , pelo Niall , Pelo Zayn e pelo Liam de boa , eles se tornaram TUDO tipo tudo mesmo na minha vida , assim sabe aquele amor dificil de explicar enton , ai jeova na terra como sou fofa :')
Harry Styles( meu haroldo dlç me seduzindo com essas covinhas
Niall Horan ( meu nini que parece com a clarice kkkkkkkkkkkkkk ai gente me deporte para londres go
( Zayn Malik - ai gente q lindo parem so meu e da maluzera 
Liam Payne ( meu q fofo stou apaixonada por voce
Louis Tomlinson ( meu Boo Ber aff te amo demais quisso
Participaçao de1D no Icarly o episodio nao foi LEGAL e fique morrendo de
ciumes do Harry com a Miranda Ricula q parece com o Michael Jackson 


e voces curtem amam ou adoram 1D ?
Beijos da Lidia Mafra :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui