sábado, 28 de abril de 2012

Top 4

Oi mafretes , esse e o nome dos meus fãs que eu nao tenho mais finjo que tenho , hoje eu vim criar um TOP 4 , ja criei um top 5 aq mais acho isso coisa muito do passado , hahahhaha . Let's Go !


Musicas Animadas :

  • Whats Makes You Beautiful - One Direction 
  •  We Found Love ( feat . Calvin Harris ) - Rihanna
  • Sexy And I Know It - LMFAO
  • Hot- Avril Lavigne 
Namorados que eu sempre quis ter : 

  • Príncipe Harry .
  • Harry Styles .
  • Zac Efron .
  • Caio Castro.
Minhas Musicas Preferidas :

  • Give Your Heart A Break - Demi Lovato 
  • Moments - One Direction 
  • Minha Voz Minha Vida - Bonde da Stronda
  • More Than This - One Direction 
Musicas que eu odeio : 

  • Hit The Lights - Selena Gomez 
  • Eu Quero Tchu Tcha - Joao Lucas e Marcelo
  • Eu Toco Siriri - NAO SEI QUEM CANTA ESSA MERDA E FIM !
  • A Liçao Vai Aprender - Milla Star 
Pessoas Maravilhosas que eu conheço :
  • Maluzera
  • Amanda Campos 
  • Rafa
  • Karol Albani 
Presentes que sempre quis ganhar : 
  • Um Iphone 
  • Uma Viajem pra londres ou Tahiti
  • Uma fonte de chocolate infinita do meu quarto 
  • Conhecer a Demi , One Direction e BDS
e aí Mafretes gostaram ?
Beijocas da Lidia Mafra que as Mafretes  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui