quinta-feira, 10 de maio de 2012

Viagem


Oi mafretes lindoes , ! Eu vou viajar sexta feira (18/05) no dia do fest baaaaaaaad :(
Mais tudo bem de principio eu nao queria ir , mais depois eu quis ir ai meu pai pagou , pagou 95 reais mais agora faltando uma semana nao quero ir mais , ta na cara que vai ser a coisa mais horrivel do mundo , os motivos :
- Eu o-d-e-i-o viajar de onibus , nao e frescura gente mais eu odeio .
Eu o-d-e-i-o andar a pé , e nos vai ter que andar no zoo de sete da manha ate quatro da tarde .
A Amanda Campos nao vai .
Vai ter um onibus de meninas , outro de meninos . Idiotice isso ? Sim ou Claro ? 
As meninas da Davi no meu onibus . QUE TIPO QUE TIPO ? naaaao que eu odeio todas as meninas da sala Davi tem as exceções (:

Depois dessa voces devem tar me achando a fresca né ? ://
Mais enfim nos vamos para o ZOO de BH , nunca fui la e nem quero ir to indo obrigada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ooo gosh u--u
toooorcem por mim gente , porfa (yyn '

Beijocas da Mafroca Mafretes :*

Um comentário:

  1. DEEEEESCULPA OS ERROS NESSE POST GENTE , E NA TERÇA QUE VAI TER OS FILMES OOOOK ?

    ResponderExcluir

MafraLovers comentaram aqui