sábado, 5 de maio de 2012

Maridos , (:

Gente ,  sou casada com varias pessoas ai meu deus e muito harry na minha vida , jeova na terra , MAAAAAAAS se voce nao conhece meus maridos divos na baladas , ai estao eles :

  • Harry Styles 





Gente e muito lindo esse curly boy , estou in love ♥-♥ 
na verdade tudo mundo sabe do nosso romance 
menos ele u.u
  • Principe Harry 



GENTE E MUITO LINDEZA para uma pessoa so , 
nosso romance ainda e um segredo :(
  • Harry Potter ( Daniel Radcliffe )
GEEEEEEEEEEENTE DO CEU , E OU NAO E UM DEUSO ?
namoro liberado que nao sabe , xatiada :(

  • Caio Castro
E lindo ne , ? mais nosso casamento esta por um fio
porque tem varias apaixonadas por meu homem , xatiada :(





  • Erick Mafra





ELE ACEITOU A CASAAAAAAAAR COMIGO , entao meu eterno marido e oficial
o motivo do meu sobrenome , te amo ericklindo (: 


ai gente sou poliândrica , tenho varios maridos lindossssss ,
beijocas da liodioca paçoca (:
 
 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui