quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu Confesso !


A Clarice e a Barbara me indicaram nessa corrente , eu gostei e resolvi fazer tambem , funciona assim : voces falam 5 coisas que provalvemente ninguem sabia sobre a tua pessoa , e divertido nao e ?


Quem me indicou : Barbara e Clarice
Quem Criou : Juh Demos 


1- Eu sinto tanta tanta tanta falta da minha sala do ano passado , da quinta serie eu amo cada pedacinho e cada amizade que eu fiz la , e incrível mais naquela sala eu conheci as pessoas mais impressionantes , mais importantes e mais legais de toda a minha vida , gente eu amo vocês , serio amo amo amo demais , lembro das nossas brincadeiras de nos cantando , das fessoras pirando , jose , rafa , anisio , luca , iury , inacio , clarice , barbara, amanda campos , amanda barreto , maria luisa , augusto , carla , karina , bruna , milena , alvaro , lais , larissa , yasmim , raissa , marcela , hemilly , ana , quem eu esqueci desculpa , desculpa mesmo eu nunca vou esquecer de vocês  , nunquinha ' a familia mafra , awn gente :D
ps : to chorando feito criança agora , :/( 


2- Nao , meu sobrenome nao e MAFRA , Mafra do verbo mafrar vem do latim : sobrenome do erick mafra , mais agora falando serio eu amo esse sobrenome , amo demais , nu ai resolvi usar para tudo .


3-  Se , eu nao casar com o Niall , Harry , Principe Harry , Erick Mafra nao quero casar , nao nao nao mesmo !


4-   Acho a Demi Lovato a mulher mais linda do mundo , depois da minha mãe ! 


5- O sonho da minha vida e estudar e fazer Medicina , Direito ou Teatro na faculdade de Harvard , sou apaixonada por aquele lugar , meu deus :o














Gostaram ? Beijos da Mafrete (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui