quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bonde da Stronda (:

Olha quem ta aqui denovo , sou eu mesmo u.u gente eu vim falar de uma coisa q eu A-D-O-R-O fazer nas horas vagas , que e escutar Bonde da Stronda , os caras estão na estradas a 5 anos , e eu só fãs deles a 3 anos ja *o* muita gente nao gosta mais eu adoro demais os integrantes sao lindos , as musicas sao apaixonadas , algumas nao , mais eu amos eles de qualquer jeito :]
Mr. Thug & Leo Stonda ç2 ' 

TOP 5 MINHAS MUSICAS PREFERIDAS DE BONDE DA STRONDA 


1 - Nossa Quimica 


2 - Minha Voz Minha Vida 


3 - Uzamigo 


4 - Mansao Thug Stronda ( sei cantar ela inteirinha *o*


5 - Kingstar ( ft Mr .Catra


E aí , gostaram ? curtiram BDS ?
ate a proxima , beijos da LidiaMafra q ama BDS ahahahha :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui