quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Series Favoritas (:

eu amo series , serio eu ligo a tv para ver series , eu amo dms , eu amo as series da disney , as series da fox , as series da nick , enfim amo todas (:

TOP CINCO MINHAS SERIES FAVORITAS !

1 -  Icarly

vei eu amo de paixão icarly serio , e minha serie preferida , a maioria dos meu cadernos sao do icarly  , ja vi todos os episodios ate hoje ate os da quinta temporada :]
Personagem preferido : SAM   

2 - Glee

comecei a ver Glee por causa da Clarice kkkk ' mais eu amo tambem glee , sempre assisto um episodio aqui , um episodio ali (:
Personagem Preferidos : Quinn

3 - Boa Sorte Charlie
Fala serio quem nao gosta de Boa Sorte Charlie ? ai eu amo KKKKKKKKKKKKK pode parecer super infantil mais eu choro de rir !
Personagem Preferido : Gosto da Teddy , mais nao cosigo resistir a lindeza do PJ e a fofura da Charlie *-*


4 - Sunny Entre Estrelas


Gosto muuuuuuuuuuuuito , assisto mais por causa da Demi , mais tambem acho super hiper mega engraçado HAHAHA
Personagem Preferido : Sunny 

5 - Zack e Cody Gemeos a Bordo

acho super engraçado , e os gemeos sao lindos de morrer (:
Personagem Preferido : Zack 

E aí gostaram , tambem assiste essas series , ? me contem nos comentarios
Beijos da LidiaMafra (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui